1 de março de 2010 >
Por ArmandinhoPublicado em: Competições oficiais, Destaques, Pernambuco nos brasileirosTags:
Armandinho - Éder - Zé Edson
Sobre o autor
Armandinho joga botão há mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em vários Estados Brasileiros e foi Campeão Pernambucano em todas as Regras que disputou. É o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa
o dr zeze, e seu livreco chacoteando todas as pessoas, nõo agradou em nada , principalmente a mim, desculpe usar seu famoso site nacional, porque , a pessoa editar tal coisa e sair dizendo , por exemplo de minha desonestidade na primeira etapa de 2007, porque ouviu dizer, gostaria que o mesmo escritor,tivesse a hombridade em citar quem foi o boi, pois se é quem penso, nunca ganhou nada ,ruim, chato,etc, fui
vencedor de 2001, e da copa pernambuco na nova versão em 2007, troféu 100 anos de frevo, e o tal? fazer gol, todos querem , gritar gol sem ser, não me intimida, veja o caso de Kilmer erm Socorro 2006, a confusão , briga etc, pois toda bola dele e filhos na trave, foi lá dentro e voltou, ora , dr. escritor voce acusou a todos de Recife que querem vencer de todas as maneiras, pense, coloque um árbitro, só não aceito do seu paÃs CARUARU, pois a cidade é para os de bem, e voce agiu e só disse bobagens, dito por colegas seus, so lhe digo uma coisa, joque e deixe a minha cara feia, chata etc., nao passo para os outros os meus problemas, se voce joga e gosta de cara bonita faça concurso de beleza e 12 toques para modelo, escreva e fale de bem não de denegrir pessoas, a imprensa foi não foi, perde um, então fica, por que? são bobagens dessas que irritam pessoas, quantos teem na tv, datena, lobo geraldo freire, vivem so de ironizar, denegrir imagens, etc, jogo porque gosto há 45 anos desde 1964, jogue seu futemesa e deixe o meu jogo, quando o dr. Armando não quiser que participe que ele o diga, farei como marcelo carioca, jogo por outra federação para não chatear v. exa.
Prezado Vandré e demais colegas
este Site foi criado com o intúito de cada vez mais fazer crescer nosso Futebol de Mesa.
Tenho até aqui recebido várias crÃticas e sugestões, mas apenas no sentido de melhorar este espaço tão democrático que não restringe opinião de ninguém e publica todos os comentários e sugestões por mais divergentes que seja.
Casos isolados como este, que aconteceu na partida entre Zé Edson e você, nunca deixará de existir principalmente no nosso esporte que não tem obrigatóriamente juiz. Alguns botonistas, por mais tempo que tenha de jogo de botão, nem sempre concorda passivamente do desfecho de determinado lance embora a regra seja clara e determine, neste caso ocorrido, que o botonista que chuta é que diz o que ocorreu no chute.
Não vi o lance, mas soube que o chutador foi Zezé que afirmou a bola ter sido gol.
Se ele estava errado ou não, você poderia até consultar alguém que estivesse assintindo a partida, mas teria que aceitar a palavra dele.
Em casos que algum dos jogadores de uma partida não confia no adversário poderá solicitar juiz e a mesa é obrigada a colocar.
Não quero aqui dar razão a você ou a ele, apenas não concordo com algumas afirmações suas citando outros botonistas que não tem nada a ver com o caso e até de outra Federação.
Não sou eu que irei dizer se você pode ou não participar dos eventos oficiais da FPFM, até por que você nunca infringiu nenhuma norma ou regimento interno e seu clube está devidamente regular.
Cabe aos coordenadores dos clubes de indicar seus botonistas e são deles a responsabilidade pelos mesmos.
Agora vou criar uma página no site chamada MURO DAS LAMENTAÇÕES para que qualquer botonista ou simpatizante, possa fazer suas reclamações ou então chorar à vontade.
Abraços
Armandinho